Perguntas Frequentes sobre PIX.

1) O que é PIX?

PIX é um método de pagamento instantâneo criado pelo Banco Central que permite transferir fundos em poucos segundos, a qualquer momento, sete dias por semana, incluindo feriados. Além de ser um método prático, rápido e seguro, o PIX pode ser feito a partir de uma conta corrente, conta poupança ou conta de pagamento pré-paga.

2) Como faço para depositar via PIX?

Selecione PIX na lista de métodos de pagamento disponíveis. Em seguida, será gerado um código QR que você pode usar para escanear e realizar o pagamento PIX.

Após realizar o pagamento em seu aplicativo bancário, se você estiver utilizando um banco que ainda não está registrado conosco, será necessário completar um registro bancário único, aceitando o formulário na página de consentimento, dentro de 5 minutos. Após o registro, o crédito será refletido instantaneamente em sua conta de jogo.

3) Quais bancos estão disponíveis?

O PIX está disponível para qualquer pessoa física que possua conta em um banco participante do PIX (um provedor de serviços de pagamento – seja instituição financeira ou instituição de pagamento – autorizado pelo Banco Central do Brasil para oferecer PIX aos seus clientes).

4) Posso depositar de outro banco?

Sim, como é um método de pagamento fornecido pelo Banco Central, você pode usar um banco diferente para realizar o pagamento.

5) Preciso preencher meu nome e dados bancários a cada depósito?

Não. Com o PIX, será gerado um código QR para você escanear e fazer o pagamento diretamente de sua conta bancária pela internet.

6) Quais são os limites mínimos e máximos para depósito?

Os limites variam entre 5 reais e, no máximo, 1.000.000.000 (um bilhão) de reais por transação.

7) Em quanto tempo o dinheiro entra na minha conta?

O dinheiro entra automaticamente em sua conta após o pagamento.

Importante: Leia e pague o PIX dentro de 3 horas pelo seu banco online. Caso esse prazo expire, será necessário gerar um novo PIX.

8) Meu depósito será creditado instantaneamente, mesmo nos finais de semana?

Sim, o dinheiro será creditado na sua conta nos finais de semana. Basta realizar o PIX pelo valor exato especificado dentro de 3 horas pelo seu banco online.

9) Fiz meu depósito, mas o dinheiro não entrou. O que devo fazer?

Para que o depósito seja realizado automaticamente, você deve gerar o QR no site e efetuar o pagamento desse QR via PIX. Caso contrário, seu dinheiro será reembolsado dentro de 24 horas. Entre em contato com nosso Centro de Atendimento ao Cliente com o comprovante para que seu depósito seja devolvido.

10) Realizei um pagamento via PIX, mas não gerei o QR no site. O que acontece com meu depósito?

Para que seu depósito seja creditado em sua conta, é necessário transferi-lo do seu banco online utilizando o código QR gerado no site. Nesse caso, entre em contato com nosso Centro de Atendimento ao Cliente com o comprovante de pagamento para que seu depósito seja devolvido à conta original.

11) Se eu fizer um depósito incorreto, quanto tempo leva para ser reembolsado?

Depósitos são reembolsados em até 24 horas se o banco utilizado para concluir o depósito ainda não estiver registrado conosco.

12) Realizei o depósito após 3 horas. O que devo fazer?

Se você realizou a transferência depois de 3 horas após solicitar o PIX no site, deve entrar em contato com nosso centro de atendimento.

13) Posso depositar de uma conta de outra pessoa?

Somente de uma conta bancária de pessoa física registrada com o CPF do titular. Depósitos de contas empresariais e de terceiros não são aceitos e serão devolvidos à conta original dentro de 24 horas.

14) Há taxas para depositar?

Não há taxa para essa forma de depósito.

15) É possível depositar pelo celular?

Sim, é possível. Os métodos de pagamento estão disponíveis tanto no computador quanto no celular.

16) Posso sacar com PIX?

Se você já realizou um depósito utilizando PIX com sua conta bancária, também poderá usar PIX para realizar saques. Para isso, basta adicionar uma nova conta bancária.

17) Quantas contas PIX posso registrar na minha conta?

Você pode registrar até 3 contas PIX na seção "Gerenciar Conta".

18) Posso adicionar uma nova conta PIX?

Sim, você pode adicionar até 3 contas PIX. Para adicionar uma nova conta PIX, será necessário excluir uma conta bancária existente.

19) Posso editar uma conta PIX existente?

Sim, para isso, vá até "Gerenciar Conta", clique no ícone de edição ao lado de uma das suas contas PIX existentes e edite as informações necessárias.