Esportes virtuais
Para além das seguintes regras especiais de apostas, aplicam-se as regras comuns de apostas. Apesar disso, as regras especiais terão precedência sobre as regras comuns.
1.) O que são esportes virtuais?: Esportes virtuais são simulações de eventos esportivos tradicionais executadas por meio de simulação de computador e um gerador de números aleatórios (RNG).
As simulações de computador são de esportes, incluindo futebol, futebol americano e basquete. Essas simulações controladas e RNGs são fornecidas por meio de um terceiro usando um gerador de números aleatórios, o que assegura sua imparcialidade e garante que sejam baseadas em sorte.
2.) Como os esportes virtuais funcionam?: Esportes virtuais são uma representação gráfica de um Gerador de Números Aleatórios (RNG). Cada oportunidade de aposta nesses eventos virtuais é ponderada pela probabilidade e convertida para as probabilidades exibidas. Os competidores com probabilidades mais altas têm uma chance menor de ganhar, mas podem gerar retornos maiores. Os competidores com probabilidades mais baixas têm uma chance maior de ganhar, mas podem gerar retornos menores. Portanto, o pagamento geral será proporcional às chances de uma seleção ganhar, com uma porcentagem deduzida. Essa dedução deixa um retorno médio para o cliente entre 86% e 96%, dependendo do jogo específico jogado. O RNG foi testado de forma independente por um fornecedor de testes credenciado.Todos os eventos são pré-determinados.
3.) Visuais: Essas corridas ou eventos são apresentados com gráficos de última geração para imitar uma partida esportiva. Devido à natureza da transmissão (streaming), as informações de comentários podem estar fora de sincronia com o vídeo. Isso é normal e não tem efeito no resultado do evento.
4.) Tipos de apostas: Seleções retiradas de eventos virtuais diferentes podem ser combinadas em apostas múltiplas, que também podem ser combinadas com nossas ofertas esportivas reais.
5.) Cash Out (encerrar aposta): Apostas virtuais não podem ser encerradas.
6.) Problemas técnicos: Caso os visuais falhem, o mercado/evento será liquidado normalmente.
Em caso de mau funcionamento, as apostas serão anuladas.
7.) RTP de esportes virtuais: O retorno ao jogador (RTP) teórico é calculado usando mais de 1.000.000 de simulações de um evento. Todas as simulações e testes foram realizados pelo fornecedor terceirizado relevante e validados pelo órgão de certificação oficial, e submetidos para aprovação ao órgão regulador relevante na jurisdição do selo com as evidências associadas.
Esporte virtual |
Liga |
Mercado |
RTP |
Futebol |
Eurocopa, Copa do Mundo, Copa dos Campeões, Superliga América do Sul |
Resultado de partida |
96% |
Mais/menos – Total de gols |
96% |
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Total de gols |
90% |
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Placar correto |
86% |
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Ambos os times marcam |
96% |
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Dupla Chance |
95% |
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Resultado da partida e ambos os times marcam |
92,50% |
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Intervalo/Final do jogo |
90% |
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Basquete |
Liga dos EUA & Liga da Europa |
Money Line |
96% |
Totais |
96% |
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Spread |
96% |
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Money Line e totais |
93% |
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Spread e totais |
93% |
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Grupo de totais (faixas de 10 pontos) |
87,5% |
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Margem de vitória (5 pontos) |
87,5% |
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Futebol americano |
Todas as transmissões |
Money Line |
96% |
Totais |
96% |
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Spread |
96% |
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Spread e totais |
93% |
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Money Line e totais |
93% |
||
Grupos de total de pontos |
90% |
||
Margem de vitória |
87,5% |
8.)Valor da aposta e limite de vitórias: O valor máximo de aposta que pode ser feita como aposta única em um determinado mercado a qualquer momento seria tal que os ganhos líquidos nunca poderiam ser maiores que R$ 150.000.