Futebol

JOGO REGULAR

A menos que indicado de outra forma, todos os mercados serão liquidados com base no jogo regular. Isso inclui qualquer tempo adicional de lesão ou de interrupção, mas não inclui prorrogação ou disputa de pênaltis, caso ocorram. Além disso, se uma partida for realizada, mas não for concluída conforme o formato correto (por exemplo, não for uma partida de 90 minutos dividida em dois tempos), todas as apostas no jogo serão anuladas.

Locais das partidas: para partidas disputadas em campo neutro, o time listado à esquerda será considerado como o time “mandante”. Apostas em partidas realizadas em locais neutros serão válidas, a menos que os detalhes oficiais do jogo apresentem times diferentes dos indicados em nosso cronograma (por exemplo, “XI”, Reservas/Sub-21/Desenvolvimento, time juvenil ou similar). Nesse caso, as apostas serão anuladas. Se uma partida não for mais disputada no local anunciado, as apostas continuarão válidas desde que o local permaneça no mesmo país e não seja transferido para o estádio do adversário. Caso isso aconteça, todas as apostas serão anuladas. Para torneios internacionais, se o local do anfitrião for alterado, as apostas ainda serão válidas. Se qualquer time começar uma partida competitiva de 90 minutos com menos de 11 jogadores, todas as apostas nessa partida serão anuladas.

Partidas interrompidas: qualquer partida programada que for interrompida antes da conclusão do jogo regular será anulada, com exceção dos mercados que já tenham sido determinados no momento da interrupção. Por exemplo, se o primeiro gol tiver sido marcado por um jogador nomeado, os mercados de Primeiro Goleador e Tempo do Primeiro Gol, entre outros, permanecerão válidos.

Essa regra será aplicada mesmo que o órgão regulador declare que o resultado da partida reduzida será válido para fins de competição (por exemplo, se a FIFA atribuir uma vitória de 2-0 a um dos times).

Partidas suspensas: apostas em qualquer partida programada que seja suspensa antes da conclusão do jogo regular serão anuladas se a partida não for reiniciada no mesmo dia (horário local) e completada, mesmo que o órgão regulador declare que o resultado da partida encurtada seja válido para fins de competição. Mercados cujo resultado já tenha sido determinado no momento da suspensão permanecerão válidos. Por exemplo, se o primeiro gol tiver sido marcado por um jogador nomeado, os mercados de Primeiro Goleador e Tempo do Primeiro Gol, entre outros, permanecerão válidos. Se a partida for concluída no mesmo dia em que começou (horário local), todas as apostas serão válidas, independentemente de qualquer suspensão de jogo.

Partidas adiadas ou canceladas: para qualquer partida cancelada ou adiada, as apostas realizadas antes do horário programado para o início serão consideradas nulas, a menos que a partida aconteça no mesmo dia (horário local do local da partida).

Partidas realizadas em uma data fixa em finais de torneios, como as finais da Copa do Mundo realizadas de 10 de junho a 12 de julho (mas não as eliminatórias para essas finais), não serão anuladas em caso de adiamento e permanecerão válidas para a nova data em que forem realizadas.

Para quaisquer apostas realizadas em uma partida que seja disputada antes da data ou do horário originalmente indicado, a aposta será válida se foi feita antes do início revisado. Apostas realizadas em estado pré-jogo após o início revisado serão consideradas nulas.

Partidas subsequentemente anuladas: se uma partida tiver sido concluída, mas o resultado for posteriormente considerado nulo, todas as apostas serão liquidadas com base no resultado original, independentemente de qualquer novo jogo marcado. Por exemplo, se um jogador inelegível participou e o órgão regulador determinar que a partida deve ser repetida, as apostas serão liquidadas com base no resultado inicial.

Períodos de tempo: para todas as apostas relacionadas a ocorrências ou resultados em períodos de tempo específicos, a liquidação será feita com base no horário exato fornecido por nossos provedores de feed. Para fins de liquidação, os mercados serão considerados com base no resultado ao final do período especificado. Por exemplo: 0-15 minutos refere-se ao intervalo de 00:00:00 a 14:59:59.

MERCADOS DE APOSTAS

Resultado da Partida – 2UP (2 Gols à frente) (EP)

Aplicável a apostas pré-jogo no mercado de Resultado da Partida para jogos de futebol de competições selecionadas.

Para apostas simples: se o seu time abrir dois ou mais gols de vantagem em qualquer momento da partida, pagaremos sua aposta como vencedora no mercado de Resultado da Partida.

Para apostas múltiplas: a(s) seleção(ões) será(ão) marcada(s) como vencedora(s) na seção “Minhas Apostas”, e a aposta continuará válida para as seleções restantes.

Esta oferta não se aplica a apostas que tenham sido totalmente encerradas (cash out).

Não se aplica a apostas feitas na seleção “Empate” em cada jogo.

Se a aposta for paga antecipadamente com base nesta oferta, não haverá um novo pagamento se a seleção escolhida ganhar a partida.

Este mercado aplica-se apenas ao tempo regular (gols marcados na prorrogação não contam para a oferta), e as apostas serão liquidadas ao final dos 90 minutos regulamentares.

Se uma partida for interrompida e um time já tiver aberto dois ou mais gols de vantagem, as apostas nessa seleção ainda serão pagas como vencedoras. Apostas no outro time serão anuladas.

Você pode identificar quais partidas de futebol têm este mercado disponível, pois estarão sinalizadas com nossa opção de Pagamento Antecipado.

Apostas em placar exato:

Todas as apostas são liquidadas com base no placar final ao término do tempo regular. Caso exista a opção “Qualquer outro placar”, ela incluirá resultados que não constem na lista original de placares.

Placar exato a qualquer momento:

Todas as apostas são liquidadas caso o placar ocorra em qualquer momento do tempo regular.

Apostas no primeiro tempo:

As apostas são liquidadas com base no resultado da partida ao final do primeiro tempo (ou seja, após 45 minutos, incluindo tempo de acréscimos).

Ambos os times marcam:

Uma previsão sobre se ambos os times marcarão ao menos um gol durante o tempo regular.

Total de gols – Mais/Menos:

Preveja se o número total de gols marcados no tempo regular será maior ou menor que um determinado número no período especificado, por exemplo, Mais/Menos 0,5 gol, 1,5 gols, 2,5 gols.

Total de gols – Exato:

Preveja o número exato de gols marcados no período especificado.

Número de gols – Ímpar/Par

Preveja se o número total de gols será um número ímpar ou par (nenhum gol marcado é considerado par) no período especificado.

Gols Múltiplos:

Preveja se o número total de gols estará dentro da faixa indicada para o período, partida ou time especificados.

1X2 e Mais/Menos (Resultado da Partida e Mais/Menos):

Uma previsão sobre quem vencerá a partida e o total de gols marcados durante o tempo regular.

Resultado da Partida e Ambos os Times Marcam:

Uma previsão sobre quem vencerá a partida com ambas as times marcando ao menos um gol durante o tempo regular. 

Como será marcado o primeiro gol:

Uma falta direta é considerada a opção vencedora se o cobrador da falta marcar diretamente e for nomeado como o autor do gol. Qualquer gol marcado que não seja um “Gol Contra”, uma “Falta Direta”, um “Pênalti” ou uma “Cabeçada” será classificado como um “Chute”. Isso significa que, quando a bola entra na rede de maneira legal, vinda de qualquer parte do corpo que não a cabeça, e não é um “Gol Contra”, uma “Falta Direta” ou um “Pênalti”, será considerado um “Chute”. Essa regra também se aplica às apostas sobre gols subsequentes.

Apostas de Handicap:

As apostas de handicap são liquidadas com base no fato de que um dos times começa com uma vantagem de gol(s). As apostas são resolvidas adicionando ou subtraindo o handicap ao resultado do tempo regulamentar.

Intervalo/Final do jogo:

As apostas são liquidadas com base no resultado da partida no intervalo e no final do jogo.

Resultado do 1º Tempo/Resultado do 2º Tempo:

As apostas são liquidadas com base no resultado de cada tempo/período individual.

Chance Dupla:

As apostas são liquidadas considerando os seguintes resultados possíveis em uma partida de futebol específica:

1 ou X: se o resultado for vitória do mandante ou empate, as apostas nessa opção serão vencedoras.

X ou 2: se o resultado for empate ou vitória do visitante, as apostas nessa opção serão vencedoras.

1 ou 2: se o resultado for vitória do mandante ou do visitante, as apostas nessa opção serão vencedoras.

Empate Anula Aposta:

Preveja qual time vencerá a partida. Se o jogo terminar empatado, os valores apostados serão reembolsados.

Sem Aposta no Mandante:

reveja qual time vencerá a partida. Se o jogo terminar com vitória do mandante, os valores apostados serão reembolsados.

Sem Aposta no Visitante:

Preveja qual time vencerá a partida. Se o jogo terminar com vitória do visitante, os valores apostados serão reembolsados.

Mercados de Escanteios:

Os escanteios concedidos, mas não cobrados, não contam para fins de liquidação. Por exemplo, se um escanteio for concedido antes do apito final, mas não for cobrado antes do término do tempo regulamentar.

Número de escanteios – Total Mais/Menos: 

As apostas serão liquidadas com base no total de escanteios no período especificado.

Mais escanteios – Time (3 opções):

As apostas serão liquidadas com base no time que tiver mais escanteios no período especificado.

Número de escanteios – Ímpar/Par:

Preveja se o total de escanteios será um número ímpar ou par (nenhum escanteio conta como par) no período especificado.

Mercados de Cartões/Advertências:

Qualquer cartão cancelado pelo árbitro durante a partida, mostrado a jogadores inativos ou exibido antes do início ou após o término da partida não será considerado.

Cartões exibidos durante o intervalo contam para os mercados de segundo tempo e tempo total. Cartões exibidos entre o apito final do tempo regulamentar e o início da prorrogação não contam. Cartões mostrados para não jogadores, como técnicos e reservas, também não contam.

Primeiro jogador advertido – Jogador a receber o primeiro cartão:

No caso de dois ou mais jogadores receberem um cartão pelo mesmo incidente, o jogador que receber o cartão do árbitro primeiro será considerado o vencedor para efeitos de liquidação. Caso o jogador selecionado não participe ou entre em campo após o primeiro cartão ter sido dado, as apostas serão anuladas.

Número de cartões (cartões amarelos e vermelhos no total):

Um máximo de três cartões pode ser atribuído por jogador. Por exemplo, um cartão amarelo = 1, um cartão vermelho direto = 2 e dois cartões amarelos resultando em um cartão vermelho = 3.

Mais cartões – times (3 opções):

As apostas serão liquidadas com base no time que receber mais cartões no período especificado.

Time para vencer ambos os tempos:

O time precisa vencer ambos os tempos individuais do tempo regulamentar para que as apostas sejam consideradas vencedoras.

Gols contra:

Para apostas relacionadas aos times, os gols contra sempre contam para o time a quem o gol foi atribuído na partida. Por exemplo, se um jogador do Time A marcar um gol contra, o gol será atribuído ao Time B para fins de apostas.

Para todas as outras apostas envolvendo gols, os gols contra contam para fins de apostas, a menos que seja indicado o contrário.

Time/partida com mais gols:

Aposte em qual time ou partida produzirá o maior número de gols em um dia de jogos específico. Em caso de empate, aplicam-se as regras de dead heat, a menos que haja cotação para empate.

Apenas as partidas nomeadas contam para fins de apostas. Se cinco ou mais jogos forem oferecidos e dois ou mais forem adiados, todas as apostas serão anuladas.

Se menos de cinco jogos forem oferecidos e um ou mais forem adiados, todas as apostas serão anuladas.

Evolução do jogo:

Essa aposta será liquidada com base no primeiro time a assumir a liderança, em combinação com o resultado final ao término do tempo regulamentar, independentemente de quantas vezes a liderança possa ter mudado.

Time a liderar em qualquer momento:

As apostas serão consideradas vencedoras, se o time selecionado assumir a liderança em qualquer momento da partida durante o período especificado.

Time a liderar no intervalo e que não vence:

Os preços referem-se ao time que esta vencendo no intervalo e não consegue vencer a partida.

Sem sofrer gols (Clean Sheet):

É necessário que o time nomeado não sofra nenhum gol na partida.

Apostas em prorrogação:

As apostas são liquidadas com base nas estatísticas oficiais do período de prorrogação. Quaisquer gols, escanteios ou cartões realizados, marcados ou mostrados durante o tempo regulamentar não contam.

A prorrogação não inclui disputas de pênaltis. Todos os mercados de prorrogação, como “Placar Exato” ou “Momento do Primeiro Gol”, começam a partir do início da prorrogação e não incluem o tempo normal. Por exemplo, se o jogo termina 2-2 no tempo normal e nenhum gol é marcado na prorrogação, o mercado de “placar exato na prorrogação” será liquidado como “0-0”.

Mercados de pênaltis:

Mercados que oferecem probabilidades para pênaltis marcados ou perdidos serão liquidados com todas as seleções como perdedoras caso nenhum pênalti seja concedido. Para fins de liquidação, o momento de um pênalti será considerado o horário em que a cobrança foi realizada, e não o horário em que o pênalti foi concedido.

Pênalti cobrado:

A aposta considera se um pênalti será cobrado. Os pênaltis concedidos, mas posteriormente anulados e não cobrados, não serão considerados como seleções vencedoras. Apenas um pênalti efetivamente cobrado é aplicável. Disputas de pênaltis não contam.

Disputas de pênaltis:

Os mercados em jogo, como Vencedor da Disputa, Resultado do Próximo Pênalti, Morte Súbita e Total de Pênaltis Convertidos, aplicam-se somente ao resultado de uma disputa de pênaltis. Pênaltis marcados no tempo regulamentar e/ou na prorrogação não contam para esses mercados. Uma disputa é considerada como tendo chegado à morte súbita se ambos os lados tiverem cobrado 5 pênaltis cada e o placar permanecer empatado. Rodadas subsequentes, com uma cobrança por time, serão realizadas até que um time marque e o outro não. Caso a partida não vá para disputa de pênaltis, todas as apostas nesses quatro mercados em jogo serão anuladas.

Vitória nos pênaltis:

Para que a aposta seja vencedora, é preciso que a partida vá para uma disputa de pênaltis. Caso a partida não chegue a uma disputa de pênaltis, as apostas serão consideradas perdedoras.

Time para se classificar para a próxima fase:

Se uma partida oferecida dentro de uma rodada específica de uma competição for adiada, as apostas no mercado “Time para se Classificar” permanecerão válidas, independentemente do tempo de adiamento.

Se um time se classificar para a próxima fase, mas nenhuma partida for disputada (retirada do adversário/desclassificação), todas as apostas no mercado “Para se Classificar” serão anuladas.

Quando uma cotação é oferecida para um time se classificar para a próxima fase de uma competição em dois jogos, as apostas nesse mercado serão liquidadas imediatamente após a conclusão do segundo jogo, com base nos eventos que ocorrerem em ambas as partidas. Isso incluirá o tempo regulamentar, acréscimos/interrupções adicionados pelo árbitro ao final do tempo regulamentar, prorrogação, gols fora de casa, se aplicável, e disputas de pênaltis, caso o empate avance para tal. As partidas em que um dos jogos do confronto não seja mais disputado no local anunciado, as apostas permanecerão válidas, desde que o local permaneça no mesmo país e não seja transferido para o estádio do adversário ou outro país. Caso isso aconteça, todas as apostas serão anuladas. Se um confronto originalmente programado para dois jogos for reduzido para um único jogo, todas as apostas no mercado “Time para se Classificar” serão consideradas anuladas.
Caso sejam transferidos para outro país, os jogos originalmente programados para serem realizados em um país neutro permanecerão válidos.

Estatísticas de Jogadores:

Todos os mercados serão baseados nos dados da OPTA e as estatísticas ao vivo da Opta são publicadas aqui.

Apenas tempo regulamentar, sem incluir prorrogação.

Os valores apostados serão devolvidos para qualquer jogador que não iniciar a partida.

Chutes no Alvo (Partida, Time e Jogador):

Um chute no alvo é definido como uma tentativa deliberada de marcar que esteja na direção do gol. Isso inclui todos os gols marcados, chutes no alvo defendidos pelo goleiro e chutes bloqueados por um jogador defensor da última linha, impedindo que a bola entre no gol.

Chutes (partida, time e jogador):

Qualquer tentativa deliberada de marcar que esteja no alvo, fora do alvo ou bloqueada.

Assistências:

Assistência de gol: é o último toque de um companheiro de time que resulta no gol do destinatário da bola. Se o passe for desviado por um jogador adversário, precisa ser considerado como indo ao autor do gol, independentemente do desvio. Em casos de gol contra, gol de falta direta ou gol de escanteio direto, não será atribuída assistência. O mesmo se aplica a pênaltis, a menos que o cobrador decida passar a bola para outro jogador marcar.

Desarmes (partida, time e jogador):

Um desarme ocorre quando um jogador conecta-se com a bola de forma legal, em um desafio ao nível do solo, e consegue recuperar a posse da bola do adversário. O jogador desarmado precisa ter o controle da bola para que o desarme seja contado.

Impedimentos (partida, time e jogador):

Um impedimento é atribuído ao jogador considerado em posição irregular quando uma cobrança de falta é concedida. Se dois ou mais jogadores estiverem em posição de impedimento quando a bola for jogada, o jogador considerado mais ativamente envolvido será marcado como impedido.

Passes (partida, time e jogador):

Um passe é a tentativa de entregar a bola de um jogador para outro do mesmo time. O jogador pode usar qualquer parte do corpo permitida pelas regras do jogo para executar o passe. Categorias incluem passes durante o jogo, tiros de meta, escanteios e cobranças de falta realizadas como passe. Cruzamentos, arremessos de goleiro e laterais não contam como passe.

Faltas cometidas (partida, time e jogador):

Uma falta cometida é definida como qualquer infração considerada jogo faltoso pelo árbitro, resultando em um evento de tiro livre ou pênalti. Impedimentos não contam como faltas cometidas.

Incidentes em que o árbitro aplica a vantagem e posteriormente adverte o jogador não contribuem para o total de faltas do jogador ou do time. Nesses casos, deve ocorrer um evento de tiro livre ou pênalti para que a falta seja contabilizada.

Jogador a Receber Cartão:

As apostas são liquidadas com base no jogador que receber um cartão amarelo ou vermelho, e a seleção pode vencer apenas uma vez. Cartões mostrados antes ou após a partida não contam; cartões exibidos durante o intervalo contam.

Apenas jogadores que participam da partida são válidos para este mercado. Cartões mostrados para não jogadores, como técnicos e reservas, não contam.

Jogador a realizar X ou mais chutes de fora da área:

A posição da bola no momento do chute (origem do chute) é o que determina. Qualquer evento originado em uma linha será considerado como dentro dessa área. Por exemplo, um chute na linha da área de 18 jardas será contado como estando dentro da área.

Jogador a realizar X ou mais defesas:

Um goleiro impedindo a bola de entrar no gol com qualquer parte do corpo, ao enfrentar uma tentativa intencional de um jogador adversário.

As defesas possuem os seguintes atributos:

  • Parte do Corpo: mãos/pés/corpo/punho.
  • Tipo de defesa: segurada/coletada/desviada para zona segura/desviada/rebatida.
  • Posição do goleiro: mergulhando/em pé/deslizando/esticando-se/abaixando-se/área perigosa/pontas dos dedos.
    Inclui:
  • Tentativas não intencionais ou mal direcionadas ao gol feitas por companheiros de time do goleiro, mas apenas se a intervenção não for considerada como uma coleta rotineira da bola.
  • Se, após a intervenção do goleiro, uma ação defensiva mais proeminente de um companheiro impedir a bola de entrar no gol, isso será categorizado como Bloqueio do companheiro, e não como Defesa do goleiro.
  • Se a bola sair pela linha de fundo devido a uma intervenção do goleiro, os árbitros da partida precisam conceder um escanteio para que isso seja reconhecido como uma Defesa.

Os valores apostados serão devolvidos para qualquer jogador que não iniciar a partida.

Mercados de goleadores:

Todos os mercados de goleadores aplicam-se apenas ao tempo regulamentar.

Gols contra não contam para fins de liquidação, Caso o gol seja considerado um gol contra, todas as apostas serão liquidadas com base no próximo gol.
Faremos o possível para cotar todos os jogadores participantes, mas se um jogador não listado marcar, ele será considerado para fins de liquidação.

Se um jogador não entrar em campo durante o jogo, todas as apostas nesse jogador serão anuladas. Para mercados de Primeiro/Próximo Goleador, caso um jogador não esteja em campo no momento em que o primeiro/próximo gol for determinado, todas as apostas nesse jogador serão anuladas. Para mercados de Goleador a Qualquer Momento/Gols Múltiplos, as apostas contam se o jogador participar em qualquer momento do tempo regulamentar. 

As apostas serão liquidadas com base no primeiro resultado publicado pela fonte oficial ou órgão governamental. Quaisquer correções ou alterações subsequentes a este resultado não serão consideradas para fins de liquidação.

Scorecasts:

As apostas são aceitas apenas para o tempo regulamentar. Este mercado será liquidado com base no primeiro jogador a marcar e no placar final. Gols contra não contam para o mercado de primeiro goleador, mas contam para o placar correto. Se um jogador não estiver em campo no momento ou antes do primeiro gol, todas as apostas nesse jogador/placar serão anuladas. O preço do scorecast será diferente do preço acumulado dos dois resultados separados.

Jogador a marcar mais gols que o adversário:

Para vencer, você deve prever corretamente que um jogador marcará mais gols do que todo o time adversário durante os 90 minutos. As apostas permanecem válidas desde que o jogador selecionado participe de alguma forma na partida.

Apostas Head-to-Head de Goleadores:

Apostas são aceitas apenas para o tempo regulamentar. É necessário que ambos os jogadores iniciem a partida para que as apostas sejam válidas.

Homem do jogo:

Mercado baseado na escolha oficial do Homem do Jogo pela entidade reguladora (FIFA, UEFA, etc.).

Apostas em Torneios:

Para todas as apostas relacionadas a goleadores em torneios (por exemplo, Artilheiro, Head-to-Head de Goleadores, Artilheiro do Time, Artilheiro do Clube, Artilheiro da Liga), gols marcados na prorrogação contam para fins de liquidação. Gols em disputas de pênaltis não contam.

Vencedor do Torneio ou Copa:

Se o time selecionado não se classificar, desistir ou for desclassificado, todas as apostas nessa seleção serão liquidadas como perdedoras.

Artilheiro do Torneio/Liga: 

Gols marcados no tempo regulamentar e na prorrogação contam. Gols em disputas de pênaltis não contam. Aplicam-se as regras de dead heat, e não a premiação como a Chuteira de Ouro. (O time citado para o jogador é apenas para fins de referência.) Apostas feitas em um jogador como artilheiro de um torneio ou como Artilheiro do Time no torneio serão válidas desde que o jogador seja nomeado no time e tenha a oportunidade de jogar no torneio. Apostas feitas em um jogador como artilheiro de uma liga, baseiam-se apenas nos jogos da temporada regular. Gols marcados em jogos de play-offs subsequentes não contam. As apostas serão válidas, desde que um jogador seja nomeado no time e tenha a oportunidade de jogar na liga durante a temporada.

Artilheiro do Time/Clube:

Gols marcados no tempo regulamentar e na prorrogação contam. Gols em disputas de pênaltis não contam. Aplicam-se as regras de dead heat (empate técnico). Para a FA Cup, os gols contam a partir da 1ª rodada principal.

Dupla Vencedor do Torneio/Artilheiro:

Um preço especial será aplicado para prever o vencedor do torneio e o artilheiro do torneio. Aplicam-se as regras de dead heat (empate técnico). Caso haja um empate no mercado de Artilheiro do Torneio, a divisão será aplicada à aposta especial inteira. Por exemplo, se Serge Gnabry como Artilheiro e Alemanha como campeã está cotado a 12/1, e Serge Gnabry empata como artilheiro com outro jogador, a divisão de 1/2 será aplicada ao valor total da aposta antes da liquidação subsequente a 12/1.

Bola de Ouro:

Este mercado é liquidado com base no vencedor da Bola de Ouro (melhor jogador do torneio declarado pela FIFA).

Luva de Ouro:

Este mercado é liquidado com base no vencedor da Luva de Ouro (melhor goleiro do torneio declarado pela FIFA).

Melhor Jogador do Torneio:

Este mercado é liquidado com base no vencedor do prêmio de Melhor Jogador do Torneio (determinado pelo órgão regulador oficial). O vencedor será determinado pelo primeiro anúncio feito no site oficial do órgão regulador do torneio, e quaisquer alterações subsequentes serão desconsideradas para fins de liquidação.

Melhor Time Continental:

As apostas são liquidadas com base na rodada em que o time é eliminado da competição, independentemente da prorrogação. O time vencedor da final será considerado o melhor time. Aplicam-se as regras de dead heat (empate técnico). Exemplo: na Copa do Mundo, se todas as seleções do mercado forem eliminadas na fase de grupos, todas serão consideradas vencedoras com base nas regras de dead heat, independentemente dos pontos obtidos na fase de grupos. Para as semifinais da Copa do Mundo, a liquidação será baseada no resultado da partida de terceiro/quarto lugar.

Número Total de Gols/Torneio:

Esta aposta inclui todos os gols marcados no tempo regulamentar (incluindo acréscimos) e na prorrogação. Gols marcados em disputas de pênaltis não contam.

Totais do Torneio/Grupo/Diário:

Esta regra se aplica a todas as apostas relacionadas ao número total de gols, cartões, escanteios ou pênaltis em um torneio, dentro de um grupo do torneio ou em um dia específico do torneio, com opções de apostas “mais” e “menos” (over/under). Para totais de cartões amarelos, cartões vermelhos, escanteios e pênaltis, apenas os eventos que ocorrerem no tempo regulamentar (incluindo acréscimos) serão considerados.

Mercados Antepost/Especiais

Mercados de Campeões (Outright Markets):

No caso de uma temporada reduzida devido a circunstâncias imprevistas, a liquidação será baseada no resultado oficial anunciado pelo órgão regulador da competição. As apostas permanecerão válidas para qualquer equipe que não complete todos os seus jogos.

Vencedor da Liga:

As apostas são liquidadas com base em qual equipe terminará na posição mais alta da liga ao final da temporada, incluindo critérios de desempate usados para decidir qual o vencedor e/ou playoffs para determinar qual o campeão da temporada (a menos que mencionado de forma específica no título do mercado).

Artilheiro da Liga:

As apostas são liquidadas no jogador que marcar o maior número de gols na liga indicada no título do mercado. Todos os gols precisam ser marcados em uma liga específica e em uma única temporada, independentemente do clube do jogador. Apenas os gols da liga contam – jogos de playoffs são excluídos. Gols contra não contam. Aplicam-se as regras de dead heat (empate técnico).

Apostas de Rebaixamento:

Se um time for removido da liga antes do início da temporada, todas as apostas nessa seleção serão anuladas, e um novo mercado será formado. Se um time for expulso da liga pelo órgão regulador durante a temporada, antes de completar todos os jogos, as apostas nesse time serão anuladas. O rebaixamento inclui posições automáticas e os resultados de qualquer playoff de promoção/rebaixamento. Qualquer penalidade de pontos será considerada para fins de rebaixamento. Os preços referem-se às equipes para terminar ou não entre as posições de rebaixamento estipuladas no início da temporada.

Vencedor com Handicap da Temporada:

As apostas são liquidadas após os pontos de handicap serem adicionados ao total final de pontos de todas as equipes na liga. Aplicam-se as regras de dead heat (empate técnico). Caso a liga seja encerrada prematuramente (não completada totalmente) e o resultado ainda não esteja determinado, todas as apostas no mercado de handicap da temporada serão anuladas.

Apostas de Confrontos na Temporada/Melhor Colocação:

As apostas serão liquidadas com base no time que alcançar a melhor colocação na liga ao final da temporada. Exemplo: se as equipes terminarem empatadas em pontos, o critério de desempate usado pela liga, como saldo de gols, gols marcados ou confronto direto, será utilizado para determinar quem será o vencedor.

Próximo Técnico Permanente:

Uma nomeação descrita pelo clube mencionado como “interino”, “provisório”, “temporário” (incluindo nomeações até o final da temporada) ou algo semelhante, e que permaneça no cargo por pelo menos 10 partidas consecutivas completas da Liga Nacional (mesmo que ao longo de mais de uma temporada), será considerada como a nomeação do próximo técnico do time principal para o propósito deste mercado, e o mercado será liquidado de acordo com essa pessoa. A duração real do contrato do técnico não será relevante para este mercado. Este mercado será liquidado com base nas informações oficiais fornecidas pelo clube mencionado. Reservamo-nos o direito de aguardar anúncios oficiais adicionais antes de liquidar o mercado. Caso o clube altere a estrutura de sua equipe técnica e não denomine o indivíduo como técnico principal, o mercado será liquidado com base na pessoa responsável por escalar o time principal. Em caso de ambiguidade na nomeação, poderemos, a nosso critério razoável, decidir como liquidar o mercado com base em todas as informações disponíveis no momento relevante.

Próximo Técnico Internacional:

Quem será nomeado como próximo técnico principal da seleção nacional indicada?  Uma nomeação descrita pela federação da nação indicada como “interino”, “provisório”, “temporário” ou similar não será considerada técnico principal, a menos que a pessoa permaneça no cargo por pelo menos 3 partidas consecutivas completas da seleção principal (incluindo amistosos). Nesse caso, será considerado que essa pessoa foi nomeada como próximo técnico principal para este mercado, e o mercado será liquidado de acordo. A duração real do contrato do técnico não será relevante para este mercado. Este mercado será liquidado com base nas informações oficiais fornecidas pela federação da nação indicada. Reservamo-nos o direito de aguardar anúncios oficiais adicionais antes de liquidar o mercado. Caso a federação altere a estrutura de sua equipe técnica e não denomine o indivíduo como técnico principal, o mercado será liquidado com base na pessoa responsável por escalar a seleção principal. Em caso de ambiguidade na nomeação, poderemos, a nosso critério razoável, decidir como liquidar o mercado com base em todas as informações disponíveis no momento relevante.

Próximo Técnico a Sair:

A data exibida no mercado é apenas para fins de exibição. A data será atualizada a cada rodada de jogos da liga e continuará assim até que um técnico deixe o cargo. Caso nenhum técnico deixe o cargo antes do final da temporada, a seleção “Nenhum Técnico” será a vencedora.

Quando um técnico sair e o mercado for liquidado, um novo mercado será configurado, e o processo se repetirá até o final da temporada.

Prever o próximo clube para o qual um jogador será transferido/emprestado antes do fechamento da janela de transferências:

Se o jogador for transferido para outro clube, uma aposta nesse clube será vencedora.

Se o jogador assinar com outro clube por empréstimo, uma aposta nesse clube será vencedora.

Se o jogador for transferido para um clube e emprestado para um novo clube, uma aposta no clube para o qual ele foi transferido será vencedora.

Se o jogador for transferido para um clube, mas emprestado de volta ao clube original, uma aposta no clube para o qual ele foi transferido será vencedora.

Se o jogador não for transferido ou emprestado antes do fechamento da janela de transferências, as apostas serão liquidadas como perdedoras.

Quantos vencerão: (X Mercados Quaisquer)

Este mercado especial contém um número predefinido de seleções, em que as apostas podem ser feitas com base em um número mínimo de vencedores da lista. Todas as equipes serão listadas junto com o número mínimo de vitórias necessário, por exemplo: 3 ou mais entre Arsenal, Liverpool, Chelsea ou Tottenham para vencer. Apenas apostas simples. Apenas tempo regulamentar (90 minutos).

Totais Diários de Gols:

O total de gols marcados por dia aceita apostas apenas no tempo regulamentar. Gols contra contam para fins de liquidação. Gols marcados na prorrogação e nas disputas de pênaltis não contam.

Partidas fictícias:

Este mercado seleciona duas equipes que não jogarão entre si, e a aposta é feita para prever qual equipe marcará mais gols em suas respectivas partidas. Se ambas as equipes marcarem o mesmo número de gols, o resultado será empate.

Quantos gols serão marcados na Liga X (partidas jogadas na data X):

Esta aposta refere-se ao número total de gols marcados nas partidas/competições listadas. Caso algum jogo seja adiado ou adicionado ao cronograma após as probabilidades iniciais terem sido publicadas, todas as apostas serão anuladas. Se algum jogo for abandonado durante o andamento, todas as apostas serão anuladas, a menos que o resultado já tenha sido determinado.

Decisões do VAR:

Para jogos em que o árbitro assistente de vídeo (VAR) for utilizado, as seguintes regras se aplicam: a empresa reserva o direito de suspender a opção de Cash Out antes, durante ou após o VAR, até que o resultado oficial seja determinado. As informações no placar são indicativas e dependem dos resultados do VAR. Todos os mercados serão liquidados ou reavaliados, se necessário, com base no resultado oficial.

a.) Os gols serão considerados no momento real de sua ocorrência, e não no momento em que o gol foi confirmado pelo VAR. Caso um mercado já tenha sido liquidado e o resultado seja alterado pelo VAR, a empresa reserva o direito de reavaliar as apostas afetadas com base no resultado do VAR.

b.) Pênaltis: se o VAR determinar que um pênalti deve ser cobrado novamente, o pênalti original não será considerado para fins de liquidação oficial. Caso o VAR determine que um pênalti deve ser cobrado novamente, isso ainda contará como um único pênalti cobrado para fins de liquidação. Se um pênalti for concedido e posteriormente revogado pelo árbitro após revisão do VAR, as apostas serão válidas para o próximo pênalti.

c.) Revisões do VAR: as apostas serão liquidadas apenas com base no tempo regulamentar. Se o árbitro alterar uma decisão após consultar o VAR, essa decisão será considerada uma Revisão do VAR, e as apostas serão liquidadas de acordo. Uma Checagem do VAR ocorre nos bastidores e não é conduzida pelo árbitro. As apostas serão liquidadas apenas com base nas Revisões do VAR, e não nas Checagens do VAR. Exemplo: Quando o árbitro sinaliza uma Revisão do VAR, fazendo o gesto de TV com as mãos, isso indica que a revisão será realizada, e a decisão subsequente do árbitro contará para fins de apostas. Checagens do VAR não contam para fins de apostas. Se uma partida for abandonada, quaisquer apostas cujo resultado já tenha sido decidido permanecerão válidas, enquanto todas as outras apostas serão anuladas.

CRIAR APOSTA/BETBUILDER E BETBUILDER+

Criar Aposta:

Para referência de quaisquer apostas feitas utilizando o recurso Criar Aposta, consulte os Termos e Condições Gerais do Criar Aposta e as Regras de Apostas para orientação. Esses documentos sempre terão precedência sobre as regras de futebol listadas acima.  Os mercados do Criar Aposta são exclusivos para apostas múltiplas. Apostas simples estão disponíveis apenas em mercados especificamente indicados como simples. Para todos os mercados baseados em jogadores, caso o jogador não inicie a partida, todas as apostas serão anuladas. A única exceção são os mercados de goleadores (como A Qualquer Momento, Primeiro, Último, De chapéu, etc.), em que as apostas permanecem válidas desde que o jogador participe da partida, seja como titular ou entrando como substituto.

AUMENTOS DE PREÇO

Combi+/Aumentos de Preço e Criar Aposta com Aumento de Preço:

Combi+ ou Probabilidades Melhoradas: esta categoria contém jogos selecionados em que probabilidades especiais são oferecidas – as probabilidades para essas apostas são maiores do que as oferecidas para os mesmos jogos na linha de apostas regular. As apostas feitas nesta categoria serão apostas múltiplas consistindo de pelo menos duas, três ou quatro seleções com um preço aumentado. Exemplo: FC Bayern, Borussia Dortmund e Werder Bremen todos para vencer (aumentado de 3,50 para 4,20). Se qualquer um dos times mencionados não jogar ou as partidas não forem concluídas na data especificada, todas as apostas serão anuladas.

Aumentos de Preço:

Esta categoria contém seleções únicas com probabilidades aumentadas, disponíveis apenas como apostas simples. Exemplo: Time A para vencer a partida e ambas as equipes para marcar. Se qualquer uma das seleções mencionadas não ocorrer na data especificada, todas as apostas serão anuladas.

Criar Aposta com Aumento de Preço:

Esta categoria oferece uma combinação de seleções de múltiplos mercados ou contingências relacionadas com um preço único. Exemplo: Time A marcar primeiro, Time B vencer a partida, Time B ter mais de 3,5 cartões amarelos e Jogador A marcar a qualquer momento. Se qualquer uma das seleções mencionadas não ocorrer na data especificada, todas as apostas serão anuladas. Se um jogador entrar em campo antes que o mercado possa ser liquidado (por exemplo, 1º gol ou goleador a qualquer momento), as apostas permanecem válidas.

Múltiplas Estatísticas de Jogadores com Aumento de Preço:

Esta categoria contém múltiplas seleções relacionadas a estatísticas de jogadores, com probabilidades aumentadas, disponíveis apenas como apostas simples. Exemplo: Jogador A marcar a qualquer momento, ser advertido e realizar 5 chutes na partida. Se qualquer uma das seleções mencionadas não iniciar a partida especificada, todas as apostas serão anuladas.