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Para além das seguintes regras especiais de apostas, aplicam-se as regras comuns de apostas. Apesar disso, as regras especiais terão precedência sobre as regras comuns.
1. Regras Gerais
a.) Regras específicas de cada título de jogo/evento podem substituir esta regra; portanto, consulte as regras aplicáveis a cada título de jogo/evento individual.
b.) Reservamo-nos o direito de refazer a liquidação de um evento onde ocorreu um erro com o processo de resultado. Quando o ajuste da liquidação é realizado 24 horas ou mais após a liquidação inicial, os clientes serão notificados por e-mail.
c.) O vencedor de um evento ou jogo será determinado na data de conclusão do evento, de acordo com as regras e regulamentos do evento. Não reconheceremos jogos suspensos, protestos ou decisões revertidas para fins de apostas.
d.) Quando um evento envolve os mesmos dois jogadores ou equipes jogando vários jogos ou mapas, por exemplo “melhor de 3”, e um ou mais jogos ou mapas não são jogados porque o resultado do evento já foi determinado, as apostas em jogos ou mapas não jogados são anuladas e restituídas.
e.) Considera-se um mapa iniciado assim que o contador do jogo começa ou a equipe ou o jogador realiza uma ação de jogo relacionada a esse mapa, incluindo escolhas, restrições e compras de armas. Se um Mapa for reiniciado ou retrocedido por Chronobreak ou método similar, mercados já decididos (como Primeiro a derramar sangue, Primeira torre etc.) permanecem inalterados. Mercados ainda não decididos serão liquidados com base nos resultados do Mapa reiniciado ou retrocedido. Se os mapas estiverem sujeitos a uma pausa, mas forem reiniciados como planejado, as apostas serão mantidas.
f.) As datas e os horários de início mostrados têm caráter meramente informativo e podem não ser exatos. Quando um evento é cancelado, adiado ou interrompido e não concluído no prazo de 24 horas do horário de início originalmente programado, as apostas nesse evento são anuladas e restituídas. Entretanto, os jogos ou mapas concluídos no prazo de 24 horas são liquidados normalmente, mesmo que jogos ou mapas adicionais que deveriam fazer parte da mesma partida sejam cancelados ou novamente adiados.
g.) No caso de mercados indexados ou numerados (como o vencedor de uma rodada específica em Counter Strike 2 (CS2), ou a equipe que realiza uma morte numerada específica em League of Legends ou Dota 2), o índice determina o objetivo válido. Palavras como “a seguir” no nome do mercado não têm garantia de serem corretas, pois as transmissões podem ser atrasadas e nem sempre podemos antecipar o índice com exatidão quando um objetivo é atingido ou uma rodada é concluída. Portanto, todas as apostas são liquidadas com base na rodada numerada específica ou objetivo especificado, independentemente de qualquer outra nomenclatura no nome do mercado ou de sua relação temporal com o momento em que a aposta foi feita.
h.) Se o número de rodadas ou mapas programados for alterado, ou se os mercados forem erroneamente oferecidos com base em um número de rodadas ou mapas diferente do número efetivamente programado, as apostas na margem de vitória (incluindo handicap), no total de rodadas/mapas, pontuações corretas etc. são anuladas e restituídas. Apostas no vencedor do mapa e no vencedor do confronto são mantidas.
i.) Quando um publicador ou organizador de evento anuncia ou declara qualquer mudança material na estrutura de um torneio, jogo, evento ou outro (incluindo, entre outros, número de equipes em uma partida de uma série ou evento, o horário, local ou data dos eventos), e consideramos de forma razoável que tal mudança terá um impacto material em um mercado ou aposta feita ou envolvendo esse torneio, evento ou outro, podemos anular todas as apostas a nosso critério exclusivo.
j.) No caso de mudança de nome de equipe ocorrendo como resultado de uma equipe deixar uma organização, juntar-se a outra organização ou mudar oficialmente seu nome, todas as apostas serão mantidas.
k.) As apostas são liquidadas com base na transmissão oficial do jogo pela produtora ou organizadora do evento. Na ausência de evidência consistente e independente ou na presença de evidências conflitantes significativas, as apostas vão ser liquidadas com base em nossas próprias estatísticas. As regras abaixo podem valer para diferentes jogos, por exemplo, Equipe que fizer a próxima matança aplica-se tanto para LoL quanto para Dota2. As regras específicas que se aplicam a apenas um tipo de jogo serão destacadas sempre que necessário.
l.) Em um evento onde uma equipe tem a vantagem de um ou mais mapas concedidos como parte do formato do torneio (por exemplo, devido a uma equipe vir da chave superior em um formato de eliminação dupla), se houver uma vantagem de 1-0, a oferta de mapa começará com o Mapa 2. Se houver uma vantagem de 2-0, a oferta de mapa começará com o Mapa 3, e assim por diante.
Partida
a.) Quem vencerá a partida
(i) Se houver uma mudança no número de mapas ou jogos disputados, as apostas feitas neste mercado serão mantidas.
(ii) Se qualquer partida não for jogada ou for concedida a um jogador ou equipe por vitória fácil ou por desistência sem que a partida tenha começado, todas as apostas nesse mapa e no confronto como um todo serão anuladas.
(iii) No caso de qualquer partida ser concedida a um jogador ou equipe por desistência, todas as apostas nos mercados da partida serão consideradas nulas, exceto para mercados que já tiveram seu resultado determinado no momento da desistência.
Vencedor do mapa
a.) Quem vencerá o mapa
(i) Se algum mapa não for jogado ou for atribuído a um jogador ou equipe por vitória fácil ou por desistência sem que o jogo tenha começado, todas as apostas nesse mapa são nulas.
(ii) Para os mapas em que uma equipe se rende, a equipe vencedora é a equipe que não se rendeu.
(iii) No caso de qualquer mapa ser concedido a um jogador ou equipe por desistência, todos os mercados desse mapa serão anulados, exceto para mercados que já tiveram seu resultado determinado no momento da desistência.
(iv) Quando um mapa for jogado até o fim, todas as apostas feitas nesses mercados de mapas serão mantidas, independente de quaisquer mapas posteriores sofrerem desistência ou abandono.
Equipe para atingir o Primeiro Objetivo
a.) Qual equipe conseguirá a primeira morte ou conquistará o primeiro objetivo no Mapa.
b.) A transmissão oficial ou API do jogo, se disponível, é definitiva para determinar se a morte de um Campeão conta como uma morte. Por exemplo, quando um Campeão é morto por dano de torre ou de minion sem o envolvimento de um Campeão inimigo, isso pode não ser registrado como uma morte na transmissão, caso em que não conta como uma morte para fins de liquidação da aposta.
c.) A transmissão oficial, ou API do jogo se disponível, é definitiva para determinar quem assegurou o primeiro Objetivo, em que “Objetivo” é indicado no nome do mercado.
Equipe que marcará o próximo abate/Mais mortes/Total de abates [CM2] marcados acima/abaixo
a.) A transmissão oficial ou API do jogo, se disponível, é definitiva para determinar se a morte de um Campeão conta como uma morte. Por exemplo, quando um Campeão é morto por dano de torre ou de minion sem o envolvimento de um Campeão inimigo, isso pode não ser registrado como uma morte na transmissão, caso em que não conta como uma morte para fins de liquidação da aposta.
Equipe que destruirá a próxima Tower
a.) Qual equipe destruirá a próxima torre.
b.) Para apostas envolvendo torres, todas as torres destruídas contam como se tivessem sido destruídas pela equipe adversária, mesmo que o último golpe tenha sido de um minion.
2. Futuras/Outrights
a.) Salvo indicação em contrário, todas as apostas serão mantidas independente de adiamentos, a menos que o órgão regulador oficial do esporte declare que o torneio/competição foi cancelado sem um vencedor oficial, caso em que as apostas serão anuladas.