Hockey no Gelo
Para além das seguintes regras especiais de apostas, aplicam-se as regras comuns de apostas. Apesar disso, as regras especiais terão precedência sobre as regras comuns.
1.) Mudanças de Data/Local
Os jogos de Hóquei no Gelo da temporada regular devem ser disputados na data e local programados (o local refere-se a uma área geográfica ou cidade, mas não se limita a uma arena ou local específico) para serem considerados válidos, a menos que indicado de outra forma na seção de regras esportivas específicas ou na página de inventário do jogo no aplicativo móvel ou no navegador. Consulte a seção de Regras de Parlay do Mesmo Jogo de Hóquei no Gelo para as regras relacionadas a partidas adiadas, partidas canceladas e mudanças de local.
2.) Liquidação das apostas:
Os mercados serão liquidados com fundamento nas informações fornecidas pelo provedor oficial de placar ou pelo site oficial da competição correspondente. Na ausência dessas fontes, as apostas serão liquidadas com base em nossas estatísticas internas.
As apostas serão liquidadas no momento da conclusão do evento e não sofrerão alterações em decorrência de apelações ou desqualificações subsequentes.
3.) Formato das partidas:
Caso uma partida seja disponibilizada com um formato incorreto, todas as apostas vinculadas a ela serão anuladas.
4.) Partidas abandonadas:
No caso de uma partida ser iniciada, mas não concluída por qualquer motivo, como lesão ou desistência, todos os mercados serão anulados, exceto aqueles que já tenham sido decididos de forma incondicional, como os mercados de “vencedor do tempo”.
5.) Partidas adiadas:
No entanto, caso uma partida em um torneio internacional (como as Olimpíadas ou o Campeonato Mundial) seja adiada, as apostas permanecerão válidas, desde que a partida seja remarcada para ocorrer antes do término do torneio ou da cerimônia de encerramento das Olimpíadas.
6.) Duração Mínima do Jogo
Para fins de apostas, a menos que especificado de outra forma nas regras de apostas esportivas individuais de Hóquei no Gelo, os resultados serão considerados oficiais após 55 minutos de jogo para o Hóquei no Gelo Profissional dos EUA e 60 minutos de jogo para o Hóquei no Gelo não-americano. Se a duração mínima do jogo não for atingida, todas as apostas serão anuladas, exceto para os mercados que já tiverem sido decididos de forma incondicional.
7.) Prorrogação
A prorrogação (incluindo qualquer pênalti subsequente) conta para todos os mercados, a menos que seja indicado o contrário. No caso de um pênalti, a equipe vencedora é creditada com um gol e isso conta para todos os mercados onde aplicável.
8.) Primeiro jogador a marcar:
Se um jogador não entrou no campo de jogo antes do primeiro gol ter sido marcado, este jogador não será considerado, o que significa que todas as apostas neste jogador são anuladas. Prorrogação não conta. No caso de um jogo abandonado, as apostas se mantêm sobre pontuações que já aconteceram.
9.) Props de Hóquei no Gelo
Várias apostas exclusivas podem ser oferecidas periodicamente, conhecidas como apostas de proposição. Nas apostas de proposição, salvo indicação em contrário, a prorrogação será considerada para a liquidação das apostas.
10.) Props de Jogador de Hóquei no Gelo
Os jogadores não precisam entrar em ação, mas devem participar do jogo. Se um jogador não participar de uma partida, as apostas nas propostas desse jogador serão anuladas. As apostas de jogadores incluem prorrogação, mas não incluem shootouts, a menos que especificado de outra forma.
11.) Vencedor do 1º, 2º ou 3º tempo
Apenas os gols marcados dentro do período indicado contam. A menos que seja indicado o contrário, a prorrogação não conta para o resultado do terceiro período. As regras de empate se aplicam ao mercado do Período de Maior Pontuação.
12.) Aposta de Gol (Placar Correto)
Se o resultado final da partida estiver fora das opções de placar oferecidas, todas as apostas serão liquidadas como "perdidas".
13.) Vencedor e Ambas as Equipes Marcam X Gols
A aposta é sobre qual equipe vencerá o jogo e se ambas as equipes marcarão o número especificado de gols. Este mercado é liquidado com base apenas no tempo regulamentar e não inclui a prorrogação.
14.) Resto do Tempo Regular / Resto do Período X
Esta aposta é feita referente ao resultado do jogo entre o momento de fazer a aposta e o fim do período/período regular. O resultado correto é o resultado teórico da partida se o placar no momento da realização da aposta fosse 0:0. A pontuação atual no momento de fazer a aposta é exibida no jogo do mercado, ou seja, "Resto do tempo regular - resultado atual 1: 2", então, se o jogo terminar 2: 3, então o sorteio será uma opção vencedora. A aposta "Resto do Período X" é estabelecida em conformidade.
15.) Quantas penalidades de 2 ou 5 minutos serão concedidas no Xº período
Para esta aposta, cada penalização de 2 minutos ou 5 minutos é contabilizada como 1, portanto, se forem cobradas penalidades de 3 x 2 minutos, a opção vencedora será "Abaixo de 3,5". Se, no entanto, uma penalidade de 2 + 2 minutos for concedida, conta como 2 x 2 minutos. Isso significa que se forem cobradas penalidades de 1 x 5 minutos, 1 x 2 minutos e 2 + 2 minutos, a opção vencedora será "Mais de 3,5". Todas as penalidades concedidas antes do início de um período são contadas para o período anterior, portanto, se for dada uma penalidade de 2 minutos durante o 1º intervalo, isso conta para o 1º período.
16.) Pontos de temporada regulares
Todas as equipes devem jogar todos os jogos da temporada regular para que as apostas sejam válidas. Se a temporada for reduzida por qualquer motivo, todas as apostas serão anuladas, a menos que a maior opção possível já tenha sido alcançada, caso em que todas as apostas se mantêm.
17.) Futuros de Divisão e Conferência de Hóquei no Gelo
Os mercados de Vencedor de Divisão serão decididos com base em quem terminar no topo da divisão relevante após a conclusão da Temporada Regular. Se duas ou mais equipes tiverem o mesmo recorde de vitórias na Temporada Regular, os empates serão desfeitos utilizando as regras oficiais do órgão regulador para determinar um vencedor absoluto. Os mercados do Vencedor da Conferência serão definidos com base no desempenho da equipe nos playoffs, não sendo considerados os registros da temporada regular.
Se houver alguma alteração na estrutura da pós-temporada que impossibilite a realização de uma Série de Finais de Conferência ou que seja cancelada antecipadamente, o Vencedor da Conferência será determinado pela equipe que avançar para as finais da NHL daquela conferência. Para o Vencedor da Série de Playoffs, a equipe que avançar para a próxima rodada será considerada vencedora. As apostas para todos os outros mercados serão canceladas caso o número mínimo exigido de jogos (de acordo com as respectivas organizações governamentais) não seja completado ou se o número de jogos sofrer alterações.
Regras para Criar uma Aposta de Hóquei no Gelo:
As regras para Criar uma Aposta de Hóquei no Gelo são as mesmas mencionadas anteriormente para o Hóquei no Gelo, com as seguintes exceções:
Liquidação de apostas (Para Criar Aposta):
18.) Aposta de Gol (Placar Correto)
Se o resultado final da partida estiver fora das opções de placar oferecidas, todas as apostas serão liquidadas como "perdidas".
Todas as seleções de Hóquei no Gelo em uma Aposta Criada devem vencer (sem empates, empates ou pushes) para que a aposta seja considerada vencedora. Qualquer seleção que não for vencedora, a menos que explicitamente especificado nas Regras para Criar uma Aposta de Hóquei no Gelo, será considerada perdedora.
Se uma ou mais seleções em qualquer aposta forem canceladas por qualquer motivo (como o fato de um jogador selecionado não participar da partida), a aposta inteira será cancelada. Por exemplo, seleções em um time para vencer uma partida em que haja empate após a prorrogação (ou tempo normal, se não houver prorrogação), mesmo que o empate não tenha sido oferecido por meio de Criar uma Aposta, serão consideradas perdedoras.
Isso não se aplica às partidas da NHL, onde o vencedor será decidido na prorrogação ou nos pênaltis, mas pode ser relevante para outras ligas ou competições de hóquei no gelo, conforme as regras individuais da competição.
Prorrogação/Tiro livre (Para Criar Aposta):
Todas as partidas de hóquei no gelo serão liquidadas com base no resultado oficial declarado, incluindo qualquer prorrogação e tiro livre. Os gols marcados em tiros livres não são considerados para fins de liquidação. O gol atribuído ao placar de uma equipe vencedora após um tiro livre (por exemplo, o único gol em uma partida que termina em 0 a 0 após a prorrogação e, portanto, 1 a 0 após o tiro livre) conta para fins de pontuação total do jogo e seleções totais de gols da equipe, mas não é atribuído a um jogador e não conta para a liquidação de quaisquer mercados de pontuação de jogadores.
Mercados específicos de jogadores (Para Criar Aposta):
Todas as seleções de jogadores serão consideradas ativas se um jogador entrar no rinque como um jogador ativo em qualquer momento da partida em questão, independente de a seleção se referir a um período específico da partida. Se um jogador não entrar no rinque durante uma partida, as seleções específicas para aquele jogador serão consideradas nulas. Por exemplo, uma seleção em um determinado jogador para marcar um gol no terceiro período estaria ativa (e, portanto, liquidada como perdedora) se esse jogador jogasse os primeiros dois minutos de uma partida, sofresse uma contusão e não retornasse ao jogo, mesmo que não estivesse no rinque durante o terceiro período. No entanto, se esse jogador sofrer uma contusão pouco antes do início do jogo, for retirado da equipe titular (ou do banco) e nunca entrar no rinque, a seleção e, portanto, a aposta será considerada nula.
Corrida para X pontos (Para Criar Aposta):
As seleções do mercado "Corrida até X", em que nenhuma equipe alcançar a pontuação especificada, serão consideradas perdedoras, independentemente de existir ou não uma opção alternativa de seleção para "nenhuma equipe alcançar X".
Mercados de terceiro período (Para Criar Aposta):
Todas as seleções de mercado do terceiro período incluem a prorrogação e o gol resultante dos tiros livres, caso ocorram. Por exemplo, uma seleção de total de gols no terceiro período incluiria os gols marcados no terceiro período e o gol da vitória na prorrogação ou resultante de tiros livres.
Partidas adiadas e interrompidas (Para Criar Aposta):
Quando uma partida for adiada ou interrompida e, posteriormente, retomada ou jogada no prazo de 24 horas (inclusive) do horário de início originalmente programado, todas as apostas serão mantidas. Vão ser anuladas todas as apostas feitas em jogos que comecem mais de 24 horas após a hora de início originalmente programada. Após o término das 24 horas, todas as apostas serão consideradas nulas e os valores apostados serão reembolsados.
Partidas Abandonadas (Para Criar Aposta):
Se um jogo for abandonado antes do início, ele se enquadra na regra de 24 horas para partidas adiadas, conforme descrito acima. Se for abandonado após o início, mas antes de seu término regular, as seguintes regras se aplicam:
O Criar Aposta será considerado nulo se incluir pelo menos uma seleção envolvendo um jogador que ainda não entrou no rinque (quadra) como jogador ativo. As regras descritas abaixo são aplicadas de acordo com e após a aplicação desta regra.
Se todas as seleções dentro de um Criar Aposta no jogo já forem vencedoras e o abandono não tiver impacto no resultado de cada seleção, o Criar Aposta em sua totalidade será considerado vencedor. Por exemplo, um Criar Aposta de dois prognósticos contendo uma seleção de mais de um total de gols e um determinado jogador para marcar, em um jogo em que os gols necessários foram alcançados e o jogador marcou antes de o jogo ser posteriormente abandonado, será considerado vencedor. Nesse caso, o abandono não teve impacto em nenhuma das seleções. Isso não se aplica a uma seleção abaixo do total de gols, em que um jogo é abandonado enquanto a pontuação total ainda está abaixo do número escolhido, pois o abandono afetaria esse resultado.
Se uma única seleção de um Criar Aposta tiver perdido e uma partida for abandonada, o Criar Aposta será tratado como perdedor, pois, independentemente do abandono, a(s) seleção(ões) em questão foi(ram) irrevogavelmente concluída(s). Por exemplo, um Criar Aposta incluindo uma seleção do primeiro time a marcar, em um jogo em que o outro time marcou primeiro e a partida foi posteriormente abandonada, será considerado perdedor. Nesse caso, a aposta já havia sido perdida, e esse resultado não poderia ser afetado de forma alguma pelo fato de o jogo ter sido posteriormente abandonado ou não.
Se não houver seleções perdedoras em um Criar Aposta e pelo menos uma seleção nula no momento do abandono de uma partida, o Criar Aposta será considerado nulo. Essa regra se aplica quando uma ou mais seleções ainda não estiverem decididas no momento do abandono, e poderiam ter vencido ou perdido se o jogo tivesse sido concluído conforme programado. Por exemplo, um Criar Aposta que inclua uma seleção de mais de um total de gols, em um jogo abandonado enquanto o total de gols ainda estiver abaixo do valor exigido, será considerado nulo. Nesse caso, a seleção do total de gols ainda não estava decidida e poderia ter ganhado ou perdido se não houvesse o abandono, portanto, a aposta será considerada nula.
Mudança de local (Para Criar Aposta):
Se o local de um jogo for alterado em relação ao anunciado, todas as apostas nesse jogo vão ser anuladas.