Golfe
Para além das seguintes regras especiais de apostas, aplicam-se as regras comuns de apostas. Apesar disso, as regras especiais terão precedência sobre as regras comuns.
1. Apostas Diretas
- As apostas em jogadores que não iniciarem a primeira rodada serão anuladas.
- As apostas em jogadores que não se qualificarem para o torneio serão consideradas perdedoras.
- As apostas em jogadores que desistirem ou forem desclassificados em qualquer rodada serão consideradas perdedoras.
- Se um jogador desistir antes do início do torneio, a aposta será anulada e o valor será reembolsado.
- Se um jogador já tiver iniciado, ele será considerado participante e a aposta será considerada perdedora.
- Se uma rodada for abandonada, as apostas nessa rodada serão anuladas.
- Se o número de buracos de um torneio for reduzido, o vencedor será o jogador que receber o troféu.
2. Apostas de 18 Buracos (Incluindo 2 e 3 Ball)
- O jogador com a menor pontuação após 18 buracos será o vencedor.
- Se não houver opção de empate, as apostas serão anuladas em caso de empate.
- Se dois ou mais jogadores terminarem com a mesma pontuação, aplicar-se-ão as regras de "dead heat".
3. Apostas de 72 Buracos / Apostas em Torneios
- O jogador que obtiver a melhor colocação no final do torneio será considerado o vencedor.
- Se um jogador for desclassificado antes de completar duas rodadas ou após ambos os jogadores terem passado o corte, o outro jogador será considerado vencedor.
4. Líder de Rodada
As apostas serão liquidadas com base no placar do torneio após a conclusão da rodada específica.
5. Apostas em Grupo
- Se qualquer jogador do grupo não iniciar o torneio, todas as apostas serão anuladas.
- O vencedor será o jogador com a melhor colocação final.
6. Apostas de 18/36 Buracos
Se um jogador desistir antes do início do torneio, a aposta será anulada. Caso tenha iniciado, será considerada perdedora.
7. Mercados de Vencedor de Buraco
As apostas serão baseadas na menor pontuação registrada no buraco nomeado.
8. Apostando no Score de um Buraco Específico
Apostas no resultado de um buraco específico, como birdie ou bogey.
9. Mercados de Vencedor dos Próximos 2/3 Buracos
Se um jogador desistir, as apostas nele serão consideradas perdedoras.
10. Mercados de Birdie/Bogey nos Próximos Buracos
Se um jogador desistir após iniciar os buracos nomeados, a aposta será anulada, a menos que o resultado já seja conhecido.
11. Resultado Empatado/Dead Heat
Se não houver cotação para empate, aplicar-se-ão as regras de "dead heat".
12. Apostas com Handicap
Se um jogador não completar o torneio, a aposta será considerada perdedora.
13. Apostas em Top 5/10/20/40
Apostas em um jogador para terminar dentro das posições indicadas no torneio.
14. Mercado de Birdie/Bogey/Eagle
As apostas são baseadas no número total de eventos em uma rodada.
15. Rodada Livre de Bogey
A aposta será perdedora se o jogador fizer um bogey ou pior.
16. Liquidação de Apostas
As apostas serão liquidadas com os preços mostrados no momento da aceitação da aposta.
17. Ser Selecionado para um Time/Torneio
Apostas vencedoras preveem se um jogador será selecionado para um time específico.
18. Eventos de Equipe
Se houver mudanças no formato, algumas apostas podem ser anuladas.
19. Último Colocado
Prever qual jogador terminará em último lugar no torneio.
20. Mercado de Nacionalidade
Apostas no jogador de determinada nacionalidade que obtiver a melhor colocação.
21. Acertar o Fairway
Mercado baseado na posição final da bola após a tacada de saída.
22. Mais Próximo do Buraco
Apostas no jogador que deixará a bola mais próxima da bandeira no buraco indicado.
23. Bola na Água
Aposta se a tacada de saída terminará em um obstáculo de água.
24. Acertar o Green em Regulação
Apostas em se um jogador acertará o green dentro do número de tacadas padrão.
25. Jogadores vs. Campo
Se um dos jogadores listados desistir antes do início do torneio, todas as apostas serão anuladas.