Fórmula 1
Para além das seguintes regras especiais de apostas, aplicam-se as regras comuns de apostas. Apesar disso, as regras especiais terão precedência sobre as regras comuns.
1. Apostas em Corrida: As seguintes regras se aplicam às apostas em corrida:
a.) Salvo indicação em contrário, o resultado no momento da subida ao pódio conta em todos os mercados de apostas;
b.) Todos os pilotos que iniciam a volta de apresentação ou a corrida são considerados corredores em todos os mercados de apostas;
c.) A corrida ou outros mercados de apostas vão ser liquidados de acordo com os resultados oficiais da FIA no momento da subida ao pódio, independente de quaisquer alterações nos horários, formato e datas dos treinos, qualificação e/ou sessões de corrida. Isso é feito desde que a sessão em questão ocorra dentro de 30 dias da data/hora programada.
2. Corridas Abandonadas:
Se uma corrida for iniciada, mas não for concluída por qualquer motivo, todos os mercados serão anulados, exceto aqueles que já tiverem sido decididos de forma incondicional. Exemplos incluem mercados como "Qual piloto liderará após a primeira volta?" ou "Quantos carros não conseguirão completar a primeira volta?"
3. Corridas Adiadas:
Caso uma corrida seja adiada, ela deverá ser remarcada e concluída dentro de 72 horas a partir da data e horário originalmente programados para que as apostas permaneçam válidas. Se a corrida não começar dentro desse período de 72 horas, todas as apostas serão anuladas.
4. Mudança de Circuito:
Se a corrida for transferida para um circuito diferente, mas permanecer no mesmo país, todas as apostas serão mantidas.
5. Formato da Corrida:
Se o número de voltas de uma corrida for alterado devido a condições climáticas adversas ou a qualquer outra circunstância imprevista, todas as apostas permanecerão válidas.
6. Apostas em Campeonato: As seguintes regras se aplicam às apostas em campeonato:
a.) As apostas vão ser válidas para todos os pilotos e construtores, quer eles participem ou não da competição. As apostas vão ser liquidadas de acordo com o resultado oficial fornecido pela FIA;
b.) Apostas em duelos na temporada vão ser canceladas se a equipe/piloto em questão não participar de qualquer outra parte da temporada após a aposta ter sido feita. As classificações oficiais da FIA vão determinar a liquidação de quando os totais de pontos são idênticos.
7. Apostas em Duelos: As seguintes regras se aplicam:
a.) O vencedor de uma corrida em duelo direto vai ser o piloto com a posição final mais alta ou o piloto que completar a maioria das voltas. Se todos os pilotos nomeados se retirarem na mesma volta, as apostas vão ser anuladas;
b.) Se algum dos pilotos listados não puder iniciar a volta de apresentação ou a corrida, então todas as apostas nesse mercado de apostas vão ser anuladas.
c.) Para Apostas em Duelos por Equipe/País - vão ser liquidadas com base na equipe com o carro mais bem classificado no resultado oficial da FIA
d.) Treino Livre e Qualificação: Se pelo menos um dos pilotos não iniciar sua sessão ou não concluir sua sessão individual com um tempo de volta oficial, todas as apostas serão anuladas.
8. Qualificação Mais Rápida: As seguintes regras se aplicam:
a.) O piloto que conseguir o tempo de qualificação oficial mais rápido, na sessão de qualificação especificada, é o vencedor;
b.) Quaisquer rebaixamentos subsequentes não contam para fins de liquidação;
c.) As colocações oficiais da FIA contam se os tempos forem idênticos.
9. Apostas em Duelos de Qualificação: As seguintes regras se aplicam:
a.) O piloto com o tempo de qualificação oficial mais rápido é considerado vencedor;
b.) Se qualquer um dos pilotos não iniciar uma volta na sessão de qualificação oficial da corrida, todas as apostas naquele duelo são nulas.
c.) Treino Livre e Qualificação: Se pelo menos um piloto não iniciar sua sessão ou não concluir sua sessão individual com um tempo de volta oficial, todas as apostas serão anuladas.
10. A Se Classificar: A classificação oficial da FIA vai ser usada para estabelecer este mercado de apostas.
a.) Os pilotos que completarem 90% do número de voltas completadas pelo vencedor da corrida vão ser classificados pela FIA, e vão ser classificados como vencedores em apostas "a se classificar".
b.) Quantos carros vão ser classificados no mercado de apostas de resultados finais carros desqualificados vão ser considerados como "não classificados"
11. Número de Líderes de Corrida: As seguintes regras se aplicam:
a.) O piloto que está no carro ocupando a posição mais à frente do grid, normalmente a pole position, no início da corrida conta como líder da corrida;
b.) Após a corrida começar, qualquer outro piloto completando uma volta em primeiro lugar conta como líder da corrida.
12. Terminar Ganhando Pontos / No Pódio: As seguintes regras se aplicam:
a.) A liquidação é baseada no resultado no momento da subida ao pódio. Desqualificações e/ou apelações subsequentes não vão afetar as apostas;
b.) Apenas apostas simples são aceitas nesses mercados de apostas.
13. Posição de Término: As seguintes regras se aplicam:
a.) As apostas em uma posição final do piloto em uma corrida vão ser liquidadas de acordo com as classificações oficiais, ou ordem de retirada da corrida, se apropriado;
b.) Se o piloto nomeado falhar em iniciar a volta de apresentação ou a corrida, todas as apostas nesse mercado de apostas vão ser canceladas.
14. Vai entrar o safety car?: Este mercado de apostas vai ser liquidado com a aparição do safety car na pista em qualquer ponto da corrida. (O "safety car virtual" não vai contar para fins de liquidação). Se for usado em qualquer ponto da corrida, mas o safety car não aparecer na pista, isso será considerado como ausência de safety car.
15. Aposta em Batida: Um acidente entre dois carros de Fórmula 1 ocorre apenas se pelo menos um dos 2 pilotos não conseguir terminar a corrida como resultado da colisão. "Não terminou" significa abandonar dentro da primeira rodada/volta, medida a partir do momento do acidente entre os dois concorrentes. Se ambos os pilotos puderem continuar por mais de uma rodada/volta, medida a partir do momento da colisão, isso não é considerado como um acidente.
16. Quantos carros não vão conseguir completar a primeira volta?: Somente aqueles pilotos que realmente começaram a corrida (mesmo da pista dos boxes) serão contados. Os pilotos que não iniciam a corrida são classificados como "DNS" nos resultados oficiais da corrida. Durante ou depois da corrida, os pilotos desqualificados não contam para esta aposta.
17. Qual piloto será o primeiro a sair da corrida?: Para que as apostas sejam avaliadas, o piloto deve realmente iniciar a corrida (mesmo que da pista dos boxes). Se um piloto não iniciar a corrida, todas as apostas para este piloto ficam inválidas. Os pilotos que não iniciam a corrida são classificados como "DNS" nos resultados oficiais da corrida. Durante ou depois da corrida, os pilotos desqualificados não contam para esta aposta.
18. Qual construtor será o primeiro a sair na corrida?: Se uma equipe não iniciar a corrida com pelo menos um piloto, todas as apostas para esta equipe se tornam inválidas. Os pilotos que não iniciam a corrida são classificados como "DNS" nos resultados oficiais da corrida. Pilotos desqualificados não contam para esta aposta.
19. O piloto X vai marcar pontos na corrida?: Se um piloto não iniciar a corrida, todas as apostas para este piloto ficam inválidas. Os pilotos que não iniciam a corrida são classificados como "DNS" nos resultados oficiais da corrida. Durante ou depois da corrida, os pilotos desqualificados serão considerados como “sem pontos”.
20. Os dois pilotos do time X vão marcar pontos na corrida?: Para que as apostas sejam avaliadas, os dois pilotos devem realmente iniciar a corrida. Os pilotos que não iniciam a corrida são classificados como "DNS" nos resultados oficiais da corrida. Durante ou depois da corrida, os pilotos desqualificados serão considerados como “sem pontos”.
21. Quantos carros da equipe X alcançarão uma posição na classificação final?: Para que as apostas sejam avaliadas, os dois carros devem realmente começar a corrida. Os carros que não iniciarem a corrida são classificados como "DNS" nos resultados oficiais da corrida ou aqueles que não se qualificam para a corrida. Os pilotos desqualificados serão considerados como "não classificados".
22. A parada nos boxes mais rápida da corrida: Para fins de apostas, o tempo entre entrar e sair dos boxes será considerado como duração da parada. Se a parada for feita devido a uma penalidade, isso não é considerado uma parada nos boxes. Condução normal pela pista dos boxes, por exemplo, atrás de um Safety-Car ou para cumprir uma penalidade de tempo não vai contar para esta aposta, e todos os 4 pneus devem ser trocados.