eSoccer
Para além das seguintes regras especiais de apostas, aplicam-se as regras comuns de apostas. Apesar disso, as regras especiais terão precedência sobre as regras comuns.
Todos os mercados de jogos serão liquidados com base no placar oficial ao final do tempo regulamentar, salvo indicação em contrário. Isso inclui qualquer tempo adicional por lesão ou paralisação, mas não abrange prorrogação, tempo alocado para disputa de pênaltis ou gol de ouro.
Se uma partida de eSoccer for exibida como Futebol, ela será indicada no título da competição como tal (essas são partidas de futebol de eSports). A duração da partida dependerá das competições específicas, e todos os resultados serão estabelecidos por meio de nosso provedor de dados terceirizado. Caso nenhum provedor de dados seja utilizado, os resultados do site oficial da competição serão considerados para fins de liquidação.
Partidas definidas na conclusão da partida – o resultado inicial permanece válido, quaisquer alterações no resultado pós-partida não serão contadas.
Se um torneio disputa partidas até que um vencedor seja determinado, o resultado do primeiro jogo do “empate” será o resultado final.
Quaisquer partidas em que os jogadores mudem ou sejam anunciados incorretamente serão anuladas.
As partidas listadas como futebol em vez de nomes de jogadores serão liquidadas normalmente. Se o nome de qualquer time ou jogador for digitado incorretamente, todas as apostas permanecerão válidas, a menos que seja óbvio que se trata da seleção errada.
As datas e horários de início são apenas para fins informativos.
Os placares e os cronômetros das partidas são apenas para fins de orientação.