Dardos

Para além das seguintes regras especiais de apostas, aplicam-se as regras comuns de apostas. Apesar disso, as regras especiais terão precedência sobre as regras comuns.

1. Regras gerais

Uma partida de dardos é considerada como tendo começado com o primeiro dardo lançado na primeira mão por qualquer um dos jogadores. Salvo indicação em contrário, todas as apostas serão válidas desde que o primeiro dardo tenha sido lançado. Se uma partida não começar, todas as apostas nessa partida individual serão anuladas. Quando “apostas em jogo” forem oferecidas, se um jogador se retirar de uma partida a qualquer momento após o início, o final da partida será determinado considerando o momento em que o último dardo foi lançado, conforme confirmado pelo órgão governamental do esporte ou pelo provedor de serviços de dados. Todas as apostas feitas após esse horário serão declaradas nulas.

2. Apostas Diretas- Prever qual jogador vencerá um torneio

Todas as apostas permanecem válidas, salvo indicação em contrário. 

3. Apostas no Pré-jogo

Para apostas feitas antes de o primeiro dardo ser lançado. No caso de uma partida começar, mas não ser concluída, o jogador que avançar para a próxima rodada será liquidada como vencedor, desde que um dardo tenha sido lançado por qualquer um dos jogadores na primeira mão. Para eventos de dardos da Premier League, as apostas em jogos podem ser oferecidas na forma de mercados de 3 e 2 vias. Para fins de liquidação, o mercado de 3 vias inclui a opção de empate. As apostas serão anuladas no mercado de 2 vias se o resultado da partida for um empate.

4. Apostas ao vivo

As apostas em qualquer mercado de jogos abandonadas antes da conclusão total do número estatutário de legs/sets serão anuladas, exceto para aquelas apostas cujo resultado já tenha sido determinado no momento do abandono. Por exemplo, a cotação de Total Legs foi excedida no momento do abandono.

As apostas em qualquer mercado de jogos abandonadas antes da conclusão total do número estatutário de legs/sets serão anuladas, exceto para aquelas apostas cujo resultado já tenha sido determinado no momento do abandono. Por exemplo, a cotação de Total Legs foi excedida no momento do abandono.

5. Apostas em Handicap Leg/Set de 2-Way and 3-Way

No caso do número estatutário de legs/sets não serem completados, terem sido alterados ou serem diferentes daqueles oferecidos para fins de apostas, todas as apostas serão anuladas. Todas as apostas serão anuladas se a partida não for completada, exceto para aquelas apostas cujo resultado já foi determinado no momento do abandono. 

6. Aposta no placar correto de Leg/Set

No caso de o número estatutário de legs/set não ser completado, alterado ou diferente daqueles oferecidos para fins de apostas, todas as apostas serão anuladas. Todas as apostas serão anuladas se a partida não for concluída, exceto as apostas cujo resultado já tenha sido determinado no momento do abandono.

7. Total de legs/sets

No caso de o número estatutário de legs/set não ser completado, alterado ou diferente daqueles oferecidos para fins de apostas, todas as apostas serão anuladas. Todas as apostas serão anuladas se a partida não for concluída, exceto as apostas cujo resultado já tenha sido determinado no momento do abandono.

8. Maior parte dos 180

Todas as apostas serão anuladas se a partida não for completada. Se não houver preço de empate "oferecido", as regras de empate serão aplicadas.

9. Mercados de apostas em totais de 180

No caso de o número estatutário de legs/set não ser completado, alterado ou diferente daqueles oferecidos para fins de apostas, todas as apostas serão anuladas. Todas as apostas serão anuladas se a partida não for concluída, exceto as apostas cujo resultado já tenha sido determinado no momento do abandono.

10. Leg X 180

Todas as apostas serão anuladas se a partida não for concluída, a menos que o resultado já tenha sido determinado.

11. Quem marcará os próximos 180 pontos?

Todas as apostas serão anuladas se a partida não for completada, a menos que o resultado já esteja determinado. Se nenhum 180 for marcado, as apostas serão anuladas.

12. Mercados do vencedor do leg/set X

Todas as apostas serão anuladas se o leg/set X não for concluída, a menos que o resultado já tenha sido determinado.

13. Leg X Dupla cor vencedora

A “mosca” conta como vermelho. O leg deve ser completado para que as apostas sejam válidas.

14. Leg X Dupla vencedora

A “mosca” conta como qualquer outro senão cotado. O leg deve ser completado para que as apostas sejam válidas.

15. Corrida para X Legs/Sets

Um dos jogadores deve ganhar 3 legs para as apostas serem válidas.

16. Mercados de apostas de totais mais altos de checkout

Caso o número estipulado de legs/sets não seja completado, alterado ou seja diferente daquele oferecido para fins de apostas, todas as apostas serão anuladas. Todas as apostas serão anuladas se a partida não for concluída, exceto as apostas cujo resultado já tenha sido determinado no momento do abandono.

17. Jogador que marcar o Checkout mais alto

Todas as apostas serão anuladas se a partida não for concluída. Se não houver possibilidade de empate oferecida, serão aplicadas as regras de empate.

18. Aposta em Vence com 170

Todas as apostas serão anuladas se a partida não for completada, a menos que o resultado já tenha sido determinado.

19. Checkout de 170 no torneio

Para que o jogador obtenha um Checkout de 170 no torneio, o jogador selecionado deverá lançar 1 dardo para que a aposta seja mantida. Para que haja um Checkout de 170 no torneio, o torneio deve ser concluído, a menos que o vencedor já tenha sido determinado; caso contrário, as apostas serão anuladas. As apostas serão mantidas independentemente da retirada do jogador durante o torneio, desde que o resultado do Checkout de 170 já tenha sido alcançado.

20. Finalização com 9 dardos na partida

Todas as apostas serão anuladas se a partida não for completada, a menos que o resultado já tenha sido determinado.

21. Finalização com 9 dardos no torneio

Todas as apostas serão anuladas se a partida não for completada, a menos que o resultado já tenha sido determinado. Para que o jogador consiga Vencer com 9 Dardos, o jogador selecionado deve lançar 1 dardo para que a aposta seja válida. Para Vencer com 9 Dardos o Torneio - O torneio deve ser completado, a menos que já seja determinado. As apostas serão mantidas independentemente da saída do jogador.

22. Mercados de apostas no primeiro dardo

A liquidação é feita no primeiro dardo ou conjunto de dardos lançados em um leg/set especificado. Quando o dardo cai/não acerta o alvo, considera-se como Outro para fins de liquidação.

23. Primeira invertida (Break Of Throw)

Todas as apostas serão anuladas se a partida não for completada, a menos que o resultado já tenha sido determinado. Se não houver intervalo entre os arremessos na partida, as apostas serão anuladas.

24. Rei/Rainha dos Dardos

Este mercado de apostas se aplica ao mesmo jogador que venceu a partida, marcou a maioria dos 180 e alcançou a maior pontuação na mesma partida. Se algum desses mercados de apostas terminar em empate (por exemplo, os dois jogadores pontuarem 170 ou ambos alcançarem 5 vezes o 180), todas as apostas serão liquidadas como perdedoras.

25. Médias de partidas de jogadores individuais

Todas as apostas serão anuladas se a partida não for concluída. As apostas serão liquidadas com base nos resultados publicados no site do órgão regulador do torneio em questão. As apostas serão liquidadas com duas casas decimais; quando uma média for 104,03 em uma linha de mercado acima/abaixo de 104,0, isso será liquidado como "Acima". Quando um mercado terminar exatamente na linha com duas casas decimais, as apostas serão anuladas, por exemplo, em um mercado acima/abaixo de 103,5 e o resultado for 103,50.

26. Médias de torneios de jogadores individuais

As apostas serão liquidadas com base nos resultados publicados no site do órgão regulador do torneio em questão. As apostas serão liquidadas com duas casas decimais; quando uma média for 104,03 em uma linha de mercado acima/abaixo de 104,0, isso será liquidado como "Acima". Quando um mercado terminar exatamente na linha com duas casas decimais, as apostas serão anuladas, por exemplo, em um mercado acima/abaixo de 103,5 e o resultado for 103,50.

27. Total de 180s do torneio

As apostas serão anuladas se o torneio não for concluído, a menos que o resultado já tenha sido determinado.

28. Jogador com mais 180s no torneio

As regras de dead heat (Empate) se aplicam se dois ou mais jogadores tiverem lançado um número igual de 180s. A aposta será anulada se o torneio não for concluído.

29. Jogador que tiver o maior checkout do torneio

As regras de dead heat (Empate) se aplicam se dois ou mais jogadores tiverem o mesmo checkout mais alto. As apostas serão anuladas se o torneio não for concluído.

30. Qual será a nacionalidade do vencedor?

Os resultados serão mantidos, independentemente de quaisquer desistências.

31. Nomear os finalistas - Quais dois jogadores competirão na final?

Se qualquer um dos jogadores escolhidos desistir antes do início do torneio, as apostas feitas nessa seleção serão anuladas.

32. Chegar à final - Jogador que chegará à final do torneio

Se o jogador escolhido desistir antes do início do torneio, as apostas feitas nessa seleção serão anuladas.

33. Vencedor do quarto - Jogador que vencerá seu quarto específico do sorteio

Se o jogador escolhido se retirar antes do início do torneio, as apostas feitas nessa seleção serão anuladas.

34. Quarto vencedor - De qual quarto sairá o vencedor?

Os resultados serão mantidos independentemente de qualquer retirada.

35. Competição da Liga

O jogador deve participar de uma partida da liga para que as apostas sejam válidas.

36. Especiais da Premier League

a.) Chegar/Não Chegar na Semifinal - O jogador deve participar de uma partida da liga para que as apostas sejam válidas. A liquidação será determinada pela posição final do jogador na fase da liga da competição.

b.) Serão rebaixados - os jogadores que terminarem nos lugares de rebaixamento designados do torneio na tabela de classificação (e forem posteriormente eliminados da competição) serão considerados vencedores para fins de liquidação.

c.) Terminar em último lugar - o jogador que terminar em último lugar na tabela da liga após a conclusão de todas as suas partidas. Se um jogador for retirado da liga antes da conclusão de todas as suas partidas, as apostas serão anuladas.

d.) Vencedor da Temporada Regular - O jogador deve participar de uma partida da liga para que as apostas sejam válidas. Para fins de liquidação, isso se refere ao jogador que lidera a liga após o término da fase de liga da competição.

37. Especiais semanais de dardos (Premier League)

As apostas em qualquer um dos mercados especiais semanais serão anuladas se a programação mudar.

38. Especiais diários de dardos/Especiais de sessão

As apostas em qualquer um dos mercados diários/sessão serão anuladas se alguma das partidas não for realizada.